Bizarrices de Participantes de Reality Show – Big Brother e Participantes

Os Reality Show são uma categoria de programa cuja audiência tem crescido muito nos últimos anos. A oportunidade de bisbilhotar a vida alheia tem arrebatado milhões de pessoas pelo mundo.

Essas pessoas geralmente assistem ao programa na esperança de que algo extremamente incomum aconteça, como brigas, barracos e situações extremas.

No Brasil a situação mais extrema foi o acidente vascular cerebral (conhecido pela sigla AVC) que acometeu a participante Marielza de Souza durante a 5ª edição do BBB 2019, reality show de maior audiência do país. Felizmente a produção do programa estava bem preparada e conseguiu remover a participante e levá-la para um hospital a tempo de evitar maiores complicações.

Bizarrices de Participantes de Reality Show

Bizarrices de Participantes de Reality Show

No entanto as situações mais estranhas que já aconteceram ocorreram em edições internacionais desse tipo de programa.
Para tentar disciplinar os jogadores, o México declarou que a próxima edição de sua versão do Big Brother vai punir com castigos físicos os participantes do BBB 2019 que se excederam.

Barraco em Portugal

Em 2001 foi exibida a primeira versão portuguesa do Big Brother. Um participante estressadinho acabou brigando com outro e agrediu seu oponente com socos e chutes. A produção do programa foi obrigada a entrar no cenário e separar os brigões. O participante que começou a briga foi punido de acordo com o regulamento do programa, que previa expulsão sem necessidade de votação BBB 2019 para esse tipo de problema.

Outro fato estranho que não aconteceu durante o programa mas foi conseqüência dele foi a tentativa de suicídio de um ex-participante do programa lusitano. Em 2004, três anos após ganhar o premio um participante tentou o suicídio. Acabou preso pouco depois por correr pelado pela cidade.

Sacanagem nos Estados Unidos

Pior do que bater foi o que fez uma americana em 2002, durante a exibição da 2ª edição do Big Brother norte americano. Para sacanear um desafeto, a participante pegou a escova de dentes do outro participante e a usou para limpar a privada. Depois, colocou a escova novamente no lugar como se não tivesse feito nada, na maior cara de pau.

A produção do programa ficou com medo do participante sacaneado pegar alguma infecção e o avisou do incidente.

Briga de Ingleses

Em 2004 a 5ª edição do Big Brother inglês estava no ar quando dois participantes se estranharam. A briga rendeu um belo barraco, com direito a objetos voadores e até ameaças de morte.

Na mesma edição do programa o público foi presenteado ainda com outra ceninha, dessa vez quando uma participante resolveu arrancar uma das câmeras instaladas na casa, colocou palha em cima e falou que ia colocar fogo no equipamento.
A produção do programa interferiu a tempo e evitou que a doida cumprisse o prometido, e ainda a ameaçou de expulsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *